William Lilly Biografia
CASA |
![]() |
W Illiam Lilly foi o maior praticante de horaryastrologia. Sua astrologia cristã é o melhor livro disponível para a antiga arte de horary e está disponível em 1647 1 ª edição e 1659 2 ª edições no CD Astrologia CD Astrologia Renascença IV-Lotes de Lilly , bem como na 1 ª edição em brochura, Christian Livros de Astrologia 1 e 2 e Livro de Astrologia Cristã 3 .
T ele Renaissance Astrologia CD Biblioteca IV-Lotes de Lilly também contém 50 outras obras originais de e sobre William Lilly, incluindo almanaques e outras obras sobre astrologia mundana, além de escrever sobre astrologia horária e natal. Finalmente, forneci trechos on-line da biografia de Lilly, História da Minha Vida e do Tempo, que dão uma visão fascinante de sua vida e prática astrológica. Aqui está uma versão online completa da Biografia da Lilly . Y OU pode ler vários excepts das regras da Lilly para vários tipos de perguntas horary, incluindo LillyRegras para detectar Curses , Regras sobre o Matrimônio , Regras para o Parto ,Dinheiro & Financial Regras e Normas carreira de Lilly
. Você também pode ver as perguntas horárias reais, seus gráficos, análises e resultados usando essas regras, incluindo um Horário de Exemplo de Detecção de Maldição , Vou Conseguir um Emprego? Exemplo Horary , "Ele conseguiu o emprego!" Exemplo Horário e um Exemplo de Relacionamento Horário .
Na astrologia renascentista, você pode ter sua própria pergunta sobre a hora, respondida por Christopher Warnock, Esq., Um astrólogo tradicional praticante, usando os métodos de Lilly, que fornecem previsões precisas e precisas. Aqui está a informação sobre como fazer sua própria pergunta horária . Você também pode aprender como se tornar um astrólogo horary com o Curso de Astrologia Horária, um curso on-line inovador que ensina as técnicas da astrologia tradicional.
Introdução
Trechos da História da Minha Vida e dos Tempos da Lilly
W Illiam Lilly era o Inglês astrólogo mais importante do século 17. Nascido em 1 de maio de 1602 em Diseworth, Leicestershire, ele começou a estudar astrologia em 1632. Em 1641 ele começou uma prática profissional e logo se envolveu fortemente com o lado parlamentar na Guerra Civil Inglesa. Dizia-se que, se o rei Carlos eu pudesse ter trazido a Lilly, ele teria valido meia dúzia de regimentos.Lilly publicou muitos almanaques astrológicos e em 1647 escreveu Christian Astrology , o mais definitivo trabalho sobre astrologia horária já escrito em inglês. Ele é talvez o mais famoso para prever o Grande Incêndio de Londres em 1666.
A epois da Restauração, Lilly foi repetidamente investigada como um torcedor Parlamentar, mas conseguiu escapar quaisquer consequências graves. Ele continuou sua próspera prática astrológica e morreu em 9 de junho de 1681.
- Como eu vim para estudar astrologia
- Sr. Evans e os Espíritos
- Alexander Hart
- Capitão Bubb e o açougueiro
- Jefrey Neve
- William Poole, o poeta?
- Dr. Então
- John Booker
- Nicholas Fishing
- William Bredon, pastor / astrólogo
fazer um Almanack, que para mim era estranho: um discurso gerou outro, até que, finalmente, ele disse, ele poderia me trazer um Evans em Gunpowder-Alley, que anteriormente morava em Staffordshire, que era um excelente homem sábio, e estudou a arte negra. Na mesma semana depois de termos ido ao Sr. Evans.
W galinha que veio a sua casa, ele, tendo sido bebido na noite anterior, estava na sua cama, se é lícito chamar isso de um leito em que ele deitou; despertou-se e, depois de alguns elogios, contentou-se em instruir-me em astrologia; Eu participei de suas melhores oportunidades por sete ou oito semanas, tempo em que pude definir uma figura perfeitamente: livros que ele não tinha, exceto Haly de judiciis Astrorum e Ephemerides de Orriganus.; De modo que, sempre que eu entrava em sua casa, pensava que estava no deserto.
N ow algo do homem: ele
Era de nascimento um galês, um mestre de artes e em ordens sagradas; Anteriormente, ele tinha uma cura de almas em Staffordshire, mas agora chegava para tentar suas fortunas em Londres, sendo forçado a voar por algumas ofensas muito escandalosas, cometidas por ele nessas partes, onde vivera ultimamente; pois ele julgava os perdedores perdidos, a única vergonha da astrologia: ele era a pessoa mais saturnina que meus olhos já viram, seja antes de eu praticar ou desde então; de estatura mediana, testa larga, sobrancelha franzida, ombros grossos, nariz achatado, lábios carnudos, cabelos encaracolados e encaracolados; para lhe dar o seu direito, ele tinha o julgamento mais penetrante, naturalmente, sobre uma figura de roubo e muitas outras perguntas que eu já conheci; contudo, por dinheiro ele daria de bom grado juízos contrários, era muito viciado em devassidão,

a escritura de compra de sua amiga; ao que ela se aplica a Evans,

Deed, toda aquela baía De construção foi totalmente derrubada, e todas as suas próprias evidências se rasgaram em pedaços.
A segunda história segue. Algum tempo antes, eu me familiarizei com ele, ele então morando nos Minories,

tarde em Battersea a noite antes, e por acaso foi deixado lá por seus amigos. Sir Kenelm Digby e o Lorde Bothwell foram para casa sem nenhum dano no dia seguinte para ouvir o que havia acontecido com ele; assim como eles, à tarde, entraram na casa, um mensageiro veio de Evans para sua esposa, para ir a ele em Battersea. Perguntei em que conta o espírito o levava embora: quem disse que, na época da invocação, ele não fizera nenhum tipo de sufocamento, no qual os espíritos ficavam aborrecidos.
EuAconteceu que, depois de discernir o que era a astrologia, fui semanalmente para a Pequena Bretanha e comprei muitos livros de astrologia, sem familiarizar Evans com ela. Sr. A. Bedwell, Ministro da Alta Cruz de Tottenham, perto de Londres, que foi capelão de muitos anos de Sir Henry Wotton, enquanto foi Embaixador em Veneza, e ajudou Pietro Soave Polano a compor
e escrever, o Concílio de Trento, estava ultimamente morto; e sua biblioteca sendo vendida para a Inglaterra, comprei entre eles meus melhores livros de astrologia. A ocasião de nosso desentendimento foi assim: uma mulher exigiu a resolução de uma pergunta que, quando ele fez, seguiu seu caminho; Fiquei de pé o tempo todo e, observando a figura, perguntei-lhe por que ele proferiu a sentença que ele fez, já que a significação mostrava exatamente o contrário e dava-lhe minhas razões; que quando ele ponderou, ele me chamou de garoto, e ele deve ser contradito por um novato! Mas quando seu calor acabou, ele disse, se ele não tivesse julgado assim para agradar a mulher, ela teria, não lhe dado nada, e ele tinha uma esposa e família para sustentar; sobre isso, nunca nos juntamos depois.
BAgora, muito mal introduzido, eu me dediquei a estudar os livros que eu havia obtido, muitas vezes doze, ou
quinze ou dezoito horas dia e noite; Eu estava curioso para descobrir se havia alguma verdade na arte ou não. Astrologia neste tempo, viz. em 1633, era muito raro em Londres, poucos professando que entendia qualquer coisa disso. Que não se arrependa de você (Ó nobre Esquire) se fizer agora uma breve digressão de pessoas como a então professada astrologia, que a posteridade pode entender em que condições eu a encontrei e em cujas mãos o pouco que restava estava alojado.
T aqui viveu então na Houndsditch um Alexander Hart, que havia sido um soldado anteriormente, um velho graciosa, de bom aspecto; ele professava astrologia questionaria e um pouco de fisico; Sua maior habilidade era eleger os jovens cavalheiros para os dados, para ganhar ou ganhar dinheiro. Eu fui até ele para resoluções para três perguntas em várias ocasiões, e ele errou em cada uma delas.

na Holanda, onde ele terminou seus dias. Foi a minha fortuna, após a venda de seus livros em 1634, comprar o Primum Mobile de Argoll por quatorze xelins, o que eu só queria.
I n Lambeth Marsh, ao mesmo tempo, viveu um capitão Bubb, que resolveu questões horárias astrologicamente; um homem bonito e apropriado, bem falado, mas com cobiçosa e sem honestidade, como irá aparecer, por essa história, para a qual repousava sobre o pelourinho. Um certo açougueiro foi roubado, indo a uma feira de quarenta libras; ele vai para Bubb, que por dez libras na mão pagaria, o ajudaria ao ladrão; nomeia precisamente o açougueiro como uma noite, para vigiar em tal lugar, e o ladrão deve vir para lá; comandou-o por qualquer meio para detê-lo; o açougueiro atende de acordo com a direção. Por volta das doze da noite chega um cavalgando muito ferozmente a galope, a quem o açougueiro bate
abaixo, e agarrou ambos em homem e cavalo: o açougueiro traz o homem e cavalo para a próxima cidade mas então a pessoa quem o açougueiro atacou era John o criado de Dr. Bubb; para o qual o capitão foi indiciado e sofreu no pelourinho, e depois terminou seus dias em grande desgraça.
verifiquei perguntas, e desejei minha aprovação antes de irem para a imprensa; primeiro eu os veria e depois daria testemunho. Quando examinei os primeiros quarenta, corrigi trinta deles, não lia mais nada: mostrei-lhe quão errôneos eles estavam, desejei sua correção do resto, que ele não realizou. Eram depois, na custódia de R. Saunders, comprada por ele ou por seu filho ou por uma papelaria.
(Senhor mais honrado); ele fingiu poesia; e que a posteridade pode ter um gostinho disso, você deve ter inserido aqui dois versos de sua própria autoria; a ocasião de fazê-los foi assim.
O ne Sir Thomas Jay, um juiz de paz em Rosemary-Lane, emitiu o seu mandado para a apreensão de Poole, após uma sugestão pretendida, que ele estava em companhia de algumas pessoas lascivas em uma taberna, onde uma taça de prata foi perdida , Anglice roubado. Poole, ouvindo o mandado, embala seu pequeno baú de livros, sendo toda a sua biblioteca, e corre para Westminster; mas ouvindo alguns meses depois que a Justiça foi morta e enterrada, ele veio e perguntou onde estava o túmulo; e após a descarga de sua barriga sobre a sepultura, esquerda
estes dois versos sobre ele, que ele jurou que se fez
- Aqui jaz enterrado Sir Thomas Jay, Cavaleiro,
que estando morto, eu em cima da sepultura dele shite.
H e morreu por volta de 1651, ou 1652, em Santa Maria Overy de em Southwark; e isso fazia parte de sua última vontade. Item; Dou ao Dr. Ardee todos os meus livros e um manuscrito meu, que vale cem da 'Introdução de Lilly'. Item; Se o Dr. Ardee der à minha esposa qualquer coisa que seja minha, desejo que o diabo possa buscá-lo de corpo e alma. O Doutor, apavorado com essa maldição, deu-me todos os livros para cobrir seus bens que presentemente dei a sua viúva. - Interdum seria jocis .

eclipse solar no 19º grau de Áries 1663, retirado de Leovitius de magnis conjugibus, viz. Em Reges et Principes & c. Tanto o rei da Boêmia como Gustavus, rei da Suécia, morreram durante os efeitos daquele eclipse. John Booker nasceu em Manchester, de boa filiação, no ano de 1601; foi em sua juventude bem instruído na língua latina, que ele entendeu muito bem. Ele parecia, desde a infância, destinado à astrologia; pois, a partir do momento em que tivesse alguma compreensão, estaria sempre estudando e estudando almanacks. Ele veio para Londres em anos apropriados e serviu-se de aprendiz para um armarinho em Laurence-Lane, Londres; mas quer querendo criar ações, ou não gostar do chamado, ele deixou seu ofício e ensinou a escrever em Hadley, no Middlesex, vários eruditos naquela escola: escreveu singularmente bem ambos
Secretário e romano. No decorrer do tempo, serviu Sir Christopher Clethero, Cavaleiro, Vereador de Londres, como seu funcionário, sendo uma cidade de Justiça da Paz: ele também era funcionário de Sir Hugh Hammersley, vereador de Londres, que serviu com grande crédito e estima; e por esse meio tornou-se não apenas bem conhecido, mas também respeitado dos cidadãos mais eminentes de Londres, até mesmo em seu dia de morte.
HEra um excelente proficiente em astrologia, cujos versos excelentes sobre os doze meses, enquadrados de acordo com as configurações de cada mês, sendo abençoados com sucesso de acordo com suas previsões, lhe renderam muita reputação em toda a Inglaterra: ele era um homem muito honesto, abominável qualquer engano na arte que ele estudou; tinha uma fantasia curiosa em julgar roubos, e tão bem sucedido em resolver questões de amor: ele não era proficiente
na astronomia; ele entendia muito do físico; era um grande admirador do cálice antimonial; não aprendeu em quimonismo, o que ele amava bem, mas não praticava. Ele estava inclinado a um diabetes; e nos últimos três anos de sua vida foi afligido por uma disenteria, que por fim o consumiu a nada: morreu de boa fama em 1667. Desde sua morte tenho visto uma natividade de seu desempenho exatamente dirigida, e julgada com tanta aprender a partir da astrologia pode ser esperado. Sua biblioteca de livros ficou aquém da aprovação do mundo, e foi por sua viúva vendida para Elias Ashmole, Esq. que generosamente lhe deu muito mais dinheiro do que valeu; mas fora de seus aspectos para o falecido e sua memória, ele mais de bom grado
pagou-lhe o dinheiro. Ele deixou para trás dois filhos e duas filhas. Ele deixou por escrito muito pouco, mas seus prognósticos anuais. Ele começou primeiro a escrever sobre o ano de 1630; ele escreveu Bellum Hibernicale , no tempo do longo parlamento, um livro muito sóbrio e sensato: a epístola que lhe dei. Ele escreveu recentemente um pequeno tratado sobre o dia da Páscoa, uma coisa muito aprendida, em que ele mostrou muito aprendizado e leitura. Para dizer não mais dele, ele viveu um homem honesto, sua fama não questionada em sua morte.
academia, estudando em casa tanto a astrologia quanto o fisico, que depois praticou em Colchester; e havia bem familiarizado com o Dr. Gilbert, que escreveu De Magnete. Ele veio depois para Londres e exerceu sua faculdade em vários lugares. (Pois em sua juventude ele nunca ficaria muito tempo em uma casa.) Em 1633 ele foi enviado para fora de Suffolk pelo Dr. Winston do Gresham College, para instruir o filho do Lorde Tesoureiro Weston em arithimetick, astronomia sobre os globos, e Ele era uma pessoa muito estudiosa, laboriosa, de boa apreensão, e obtida por sua própria indústria, obtida tanto em astrologia, física, aritmética, astronomia, geometria e álgebra, julgamento singular: ele na astrologia resolveria questões horárias muito profundamente; mas foi sempre tímido de suas próprias habilidades: ele era primorosamente hábil na arte de direções sobre
natividades e tinha um bom gênio em julgar, mas era muito infeliz que não tivesse gênio em ensinar seus eruditos, pois nunca aperfeiçoou nenhum:

natividade, mas desejei que eu julgasse a primeira casa, sétima e décima delas, que fiz e que natividade (desde que Sir Robert me deu) veio a suas mãos e permanece em sua biblioteca; [ah, aprendi a esquire!] mentira morreu no setenta e oitavo ano de sua idade, pobre.
memorize algo que diz respeito àquelas pessoas que praticavam quando primeiro me tornei estudante de astrologia; Eu não escrevi nada sobre qualquer um deles, que eu mesmo não conheço ou acredito ser verdade.
Comentários
Postar um comentário